Rumo à greve geral, centrais mobilizam classe trabalhadora para o 1º de maio histórico

Atos contra os ataques de Jair Bolsonaro ocorrerão em todo o país. Em Recife, protestos têm início às 9h, na Praça do Derby.
Pela primeira vez na história do Brasil a classe trabalhadora fará um 1º Maio Unificado. As dez centrais brasileiras estão unidas contra a Reforma da Previdência, contra a entrega da soberania nacional e contra os retrocessos promovidos pelo governo Bolsonaro e seus aliados.
 
Além das centrais sindicais, os atos do 1º de Maio contam também com o apoio e convocatória das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que reúnem ainda partidos e movimentos populares de todo o país.
 
O 1º de Maio, Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores, este ano também será um marco para indicação de uma grande greve geral, que terá sua data definida a partir da reunião com as centrais sindicais.
 
Em Pernambuco haverá inúmeras atividades em vários municípios. No Recife, haverá um grande ato publico na Praça da Democracia/Derby, a partir das 09 horas.
 
Convocamos as professoras e os professores da UPE a participarem do ato. Vamos dizer não à reforma da previdência e às nefastas medidas de Bolsonaro contra a educação, contra as minorias e contra as liberdades individuais.
 
 
Tonny
Author: Tonny

Comente ou reporte um erro

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *