Brasil diz NÃO à pauta golpista de Bolsonaro
Milhares de pessoas foram às ruas de todo o país em defesa da vida, da educação, da moradia, do emprego e da democracia e pelo impeachment de Jair Bolsonaro.
Em defesa da VIDA, da educação, da moradia, do emprego, da democracia e pelo “Fora Bolsonaro!” Este foi o grito que ecoou em mais de 200 cidades do Brasil e do exterior neste Sete de Setembro, mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro convocou atos com pauta golpista, como o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional.
Em Recife, mais de 50 mil pessoas foram às ruas, numa demonstração clara de que a maioria da população quer o impeachment de Bolsonaro, pois a fome, o desemprego e a miséria não podem mais esperar. A marcha saiu da Praça do Derby, seguindo até o centro da Cidade.
Além da Capital, também foram realizados atos contra Bolsonaro em Caruaru, Petrolina, Ouricuri e Afogados da Ingazeira.
A Adupe, que integra a campanha Fora Bolsonaro, esteve presente no ato, reforçando a luta pelo retorno pelo estado democrático de direito, aviltado desde o golpe de 2016, por um Brasil com distribuição de renda, emprego, moradia, educação e saúde e contra a Reforma Administrativa.
Com informações da CUT-PE
Crédito das imagens: Agência JC Mazella