Servidores querem votação igual – Publicado em 30.11.2004

Os servidores da saúde, em greve há 14 dias, prometem tentar impedir que o reajuste salarial dos médicos e cirurgiões-dentistas seja votado hoje na Assembléia Legislativa separado do aumento salarial deles. Para isso, o Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais de Pernambuco (SindSaúde) prometeu que levará para a Assembléia mais de dez ônibus com funcionários do Interior, além dos que estão locados em unidades de saúde da Região Metropolitana do Recife.

Também ontem, a Procuradoria Geral de Justiça do Estado enviou ao Ministério Público um ofício solicitando providências com relação ao descumprimento da ordem Judicial que determina a volta ao trabalho dos grevistas.

Durante todo o dia, o sindicato e alguns deputados tanto da bancada de oposição como da governista tentaram articular uma reunião com representantes do Governo, mas até o fechamento desta edição nenhum encontro oficial havia sido marcado, de acordo com o SindSaúde. A chefe do Gabinete Civil, Lúcia Pontes, voltou a afirmar que só irá se reunir com os servidores quando eles retomarem ao trabalho.

O sindicato promoveu, ontem, um café da manhã a base de pão e água nas principais emergências como forma de satirizar o Governo. ( Késia Souza)

Fonte: Folha de Pernbambuco

Tonny
Author: Tonny

Comente ou reporte um erro

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *